terça-feira, 26 de outubro de 2010

E daí?

E daí se nossos ídolos se vestem de modo ''vulgar'' , ou falam coisas sem pensar, ou pensam em tudo que dizem mas querem se mostrar mais libertados, e daí se eles falam palavrões, se eles fumam, se eles bebem, se trocam de namorados quase todos os dias? e daí se eles ficam juntos ou separam, se eles prestam ou não prestam para a mídia? e se eles aprontam ou não aprontam, se eles são hetero, bi ou homossexuais, o que eles fazem no tempo livre? e daí se eles tem alguma música que não tenham dado muito sucesso, ou algum programa que eles não se sairam muito bem, alguma foto que sairam feios, e daí?
Não importa, porque quando a gente tem um ídolo, não importa o que eles sejam, aonde eles vão, com quem eles saem, eles são humanos, humanos erram o tempo inteiro, a diferença é que você não tem alguém 24 horas por dia te encomodando, indo atrás de fofocas falsas e fotos que não dizem absolutamente nada, da vida deles eles sabem tomar conta! Só de continuar, seguir em frente e manterem o carisma deles, já é tudo para nós, fãs. PS: só quem tem um ídolo vai entender tudo que eu escrevi.  

Um comentário:

  1. Eu adorei esse post Biribinha *-*
    Falou tudo, eu concordo com tudo.
    Quem é fã aceita seu ídolo como ele é, aliás ele é "ser humano" como outro qualquer que erra, que acerta, que tem uma vida.
    Nós fãs devemos admirar nosso ídolo como pessoa, pelo seu trabalho e sua tragetória, porque com certeza eles nos ajudaram em uma situação que um dia precisavamos, talvez em uma música, num texto ou um vídeo.
    Sou grata aos meus ídolos, eu os amo e se estou aqui é porque eles me influenciaram de alguma maneira s2

    ResponderExcluir