quinta-feira, 4 de novembro de 2010

True Love

Eu não sabia o que era ter o coração palpitando aceleradamente por causa de alguém que você gosta, e aí a gente mistura a ansiedade das poucas coisas que eles fazem e transformamos na coisa mais espetacular do mundo, isso é muito gostoso e bobo também, mas não posso criticar os casais a tal ponto, todas as pessoas apaixonadas realmente são tolas... Agora descubro o sabor de chocolate com pimenta, tenho uma sensação incrível, minhas mãos suam e minhas pernas tremem, minha barriga se enxe de borboletas e sim, acho que o nome disso é AMOR.
E não adianta por defeitos, tirar defeitos, nem julgar o coração, é algo que não dá pra limitar.Ele escolhe por quem bater e acelerar, ele entende dessas coisas melhor do que nós.É intolerantemente patético, mas pelo menos sabemos que ele sempre, repito, SEMPRE vai bater por alguém.
Mas eu queria esclarescer uma coisa... É uma teoria que eu criei, e carrego comigo todos os dias : O coração sempre vai bater por alguém, nem que seja por você mesmo, pelo amor próprio, mas no dia em que ele parar de bater, não foi porque ele parou de amar, e sim porque preferiu cuidar das pessoas que ele mais ama de perto, ele nunca vai as deixar, vai estar com elas sempre, não importa aonde e como, se elas os vê ou não, porque ''o essencial é invisível aos olhos'' ... 04.11.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário